Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

25.5.09

Fiquei encantada com a arte digital de Kazuhiko Nakamura e embarquei na "vibe" dele. Depois muita "transpiração" consegui desenhar e finalizar esse layout. Escuro, como eu gosto, porém com boa visualização e recursos. Fia duas versões, uma para mulheres outra para homens ( não necessariamente hehehe) Dá uma olhada.


Demo/Download


Demo/Download


Detalhes:
  • Menu com ícones para Home, Email, Feed e Twitter
  • Janela de busca personalizada
  • Data de post personalizada (Vertical-esquerda)
  • Resumo de postagens com imagens thumbnail's
  • Hack "Leia mais.." [...]
  • Espaço para publicidade editável em "Elemento de Página", 125 x 125 (pixel)
  • Três colunas no footer
  • Elemento de página no footer


Acesse o Mamanunes Templates e veja como instalar o modelo.

Atendendo a "pedidos", prometo criar um modelo mais clean, leve, pastel, sei lá hehehe! Por enquanto estou gostando demais dos "negão", hehehehe... abraços!

2 comentários

Unknown

Olá!

Hoje ja aprendi algo novo com o seu site, ha muito que andava para ver se aprendia a colocar a sombra hover nos botoes... foi hoje :)

Obrigado.

mermø!! 100 % carioca

Baixei o template Spiral e o mesmo ficou exato para o meu blog, porém precisaria tirar a imagem que fica ao lado do banner do cabeçalho. Gostaria de saber se vc permite e se teria como me ensinar a fazê-lo. Parabéns pelo trabalho. Abraços.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.