Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

29.5.09

Os sites Twitter.com e Twitter Buttons oferecem modelos muito bonitos, inclusive animados, com códigos HTML prontos para serem adicionados em qualquer espaço no seu blog. Se você ainda não te uma conta no Twitter, o que está esperando?
Vamos aos buttons. (Veja imagens abaixo)
Acesse o site, coloque sua ID (endereço twitter) no local indicado, clic "GO" e depois procure o modelo que combina com seu layout. Escolheu? copie todo o código e cole num bloco de notas.
Para colocar em sua Sidebar (coluna lateral) :
Faça login no Blogger, clique na opção "Layout" depois "Adicionar elemento de página" e escolha um elemento "HTML/Javascript". Dentro do elemento cole o código do botão e salve. Posicione em um lugar bem destacado. Pronto! Seus leitores poderão de encontrar também no Twitter.

Clique para ampliar




Divirta-se!

2 comentários

Lan

Obrigadooooooo!!!
Meu blog não seria nada sem o seu!!!

Gospelcards

Oi Obrigada!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.