Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

29.5.09

Descobri por acaso como se amplia a tela do computador para visualizar melhor imagens e textos. Com a tela Ctrl pressionada, role o botão central do mouse. Veja, a tela aumenta ou diminui, como você quiser.Simples não? Pois é mas não é isso, tem outro truque que a Helen Fernanda ensinou nos comentários (obrigada querida) e parece bem melhor:
Pressionar a tecla Ctrl e + para ampliar
Pressionar a tecla Ctrl e - para diminuir
Pressionar a tecla Ctrl e 0 para voltar ao normal




Coisas óbvias para internautas jovens e capazes, são para mim descobertas fantásticas! Eu amo essa alegria infantil (ou felina). Imagine! Tenho todo um mundo novo para explorar.
Beijocas!

10 comentários

Helen Fernanda

Esse recurso é o zoom e não aumenta a tela do computador, mas apenas do navegador.

Também funciona com Ctrl + e Ctrl -.

Helen Fernanda

Ctrl 0 (zero) para voltar ao normal.

MamaNunes

Obrigada pela ótima dica, já coloquei no post.
beijos!

julha

ficol d+ mesmo valeu,mas agora como faz pra alargar??

Gabriel

Oi, comprei um macbook e somente a tela de uma website, que uso frequente por sinal, esta reduzida. Ja tentei o control +, mas n adiantou. Vc sabe como posso consertar isso?

Obrigado

Anônimo

,l.;

Anônimo

obrigado por mi ajuda ..... beijossssssss.

Anônimo

valeuu :)

Unknown

Adorei! Funcionou direitinho! Tinha sem querer apertado um botão que diminuiu a minha página do Facebook, então quando procurei no Google " Como ampliar a tela do computador" achei sua página, que não me ajudou só nisso, também em outros problemas do meu computador!
Agradeço a suas publicações. Irei recomendar para tudo mundo que conheço!

Unknown

Obrigada mesmo! :-D

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.