Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

13.2.09



Esse é "O" blog de Dicas!!!!!
CONFIRA! VALE UM CLICÃO

Recomendo, indico, "rasgo-seda" porque é muuuito bom. O Dicas Blogger tem me socorrido desde que comecei a blogar. Os templates são perfeitos e vem com bula, bem explicadinhos (a autora, Juliana Sardinha, é psiquiatra -_º). Com certeza no Dicas Blogger você vai encontrar tudo o que procura e precisa saber.
Ju!!! Obrigaaada!

Vejam esses templates maravilhosos (clic para ampliar)!!








E tudo bem explicadinho... Divirta-se!


Quem me conhece sabe que tenho 55 anos e há algum tempo me aventurei a blogar para sair da depressão e me relacionar com o mundo sem correr o risco de ficar ainda mais maluca ou analfabeta digital. Logo me interessei por edição de imagens e depois costumização de templates; me empolguei ! Fui criando para o Weblogger, Zip Net e vim parar no Blogspot. Encontrei gente muito competente e generosa que disponibiliza seus trabalhos e gasta tempo ensinando gente chata como eu . Agradeço demais à Ariane que foi minha primeira teacher e também é fera. Aprendi com essas pessoas a compartilhar com generosidade e alegria e estou mais feliz hoje.

5 comentários

Juliana Sardinha

Obrigada, Mamma!
Estou à disposição, viu?
Beijão

b

OBRIGADA!
SEMPRE BENVINDA, COM ESSE ASTRAL MARAVILHOSO.

SerenoSobressalto

Olá..pois vim xiritar este espaço e gostei muito...engraçado ao ler este seu artigo concluí que somos da mesma idade..acabo de fazer 56. Estas dicas são optimas. Vou guardá-las e passar a seguir este espaço....

Obg

matheus

http://novidadesblog.blogspot.com/

gostei de todos
otimo blog

Marystela

Oi Mama td bom adorei seu Blog
bjos

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.