Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

23.2.09



Antes de mais nada quero agradecer à equipe do Prêmio Opus pela indicação ao "Prêmio Opus 2009". Devo dizer que fico lisonjeada cada vez que recebo um elogio ou reconhecimento pelo meu trabalho, mas sinceramente, não criei o Dicas da Mama com nenhuma pretensão a concorrer a nada, nem tenho competência para isso, apenas tive vontade de compartilhar com meus amigos e leitores do Koinonia as coisas interessantes que aprendo e ajudar os blogueiros iniciantes na personalização de blogs. Comecei com Weblogger, depois Zip Net e por fim Blogspot. Descobri que esse negócio é uma "cachaça" (rss) Aprendi com a ajuda de feras na área, a editar imagens, criar templates, fazer modificações básicas no blogspot, etc... E aí está, não quero nada além disso, mesmo porque sou a maior "bicona" e apanho muito para entender o computador, seus recursos, e os recursos da Internet afinal sou de ouuutra geração, tenho 55 anos, sou cantora e publicitária, não trabalho mais, vivo na floresta, Mata Atlantica, e não quero encrenca com coisa nenhuma, muito menos competir isso é nocivo prá mim. Também não me interesso em ter um problogger (essa aprendi hoje)- Problogger é um blog que fatura uns trocados e tem gente que vive exclusivamente disso. Acho fantástico que pessoas possas ganhar seu sustento com um trabalho tão prazeroso e criativo, dou a maior força, mas não é o meu caso. Acho que o Dicas se encaixa no termo metablogger - Blog que fala de blogs e assuntos relacionados à Internet- Um blog colaborador, apenas. Fora trudo isso, fala seééério!!!! Faço o melhor que posso, com muito carinho mas tenho um "simancol" ligado.
Desejo sorte aos competidores e vou continuar indicando todos os blogs (metablogger ou problogger) que eu considerar importantes para essa atividade que pode até ser terapêutica, como no meu caso.
Obrigadão mesmo e sorte a todos!!!!

A imagem foi "surrupiada" do Blog do Leonarno Pessoa cujo post aborda o mesmo tema e sugiro que leiam. Vale um clicão!

1 comentário

Anônimo

Muito obrigado pela indicação!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.