Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

29.1.09

Download e instalação, fácil, rápido e GRÁTIS

Uma excelente ferramenta de otimização de sistema. Faz uma verdadeira faxina em seu computador, eliminando arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de preenchimento automático em formulários e index.dat;




Windows: lixeira, documentos recentes, arquivos de log e arquivos temporários, além de realizar uma limpeza completa no Registro, que remove entradas antigas ou sem uso, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, ícones, atalhos, e mais. Traz recurso de backup para desfazer operações mal sucedidas.




Sua máquina vai ficar bem mais léve e rápida, aproveite!!!
*******

2 comentários

Anônimo

Esse programa é uma benção! Na primeira vez q usei, ele liberou 7 gigas do meu pc!

Professor Rogério Souza

Olá Mama, vim aqui depois de passar pelo blog da Rô... Dos programas que tenho em meu computador, esse é dos primeiros que instalo quando formato minha máquina. Dê uma olhada no meu disco virtual, pois há diversos programas que você pode linkar aqui. Veja no blogroll onde o link aparece como "Meu disco virtual". Abraços.

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.