Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

4.11.08

Eu sei que este blog está meio bagunçado, principalmente se comparado aos tantos que visito com frequência e com quem aprendo; trato logo de colocar os links para que você tenha acesso a toda informação de que precisa ou busca.
Não tenha pressa, eu não tenho, afinal a gente não pára de crescer e eu sou uma engatinhante, adolescendo na Internet.
Espero que você encontre algo que acrescente praticidade, informação ou só mais umas "firulas" no seu blog. Falando nisso, veja que graça esse gatinho virtual...você pode brincar com ele passando o mause em cima, ele mia, mexe o rabinho as patinhas, ronrona, é uma figurinha...
Se quiser um, clic logo abaixo dele onde está escrito "Get This Widget", você vai para o site onde ele mora rsss.
Carinhosamente
Beijos!!!

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.