Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

29.10.08

Só agora me dou conta da "pretensão" que eu tive ao fazer um blog de dicas. Eu não entendo nem prá mim rsss. Fico encantada com a inteligência, criatividade, curiosidade, enfim... dos meninos e meninas que estudam tuudo sobre blogs e códigos e novidades. Agradeço a eles por serem a fonte onde vou beber minha aguinha e tirar minhas dúvidas.
O que aprendo com eles, repasso aqui sem nunca deixar de dar os créditos mais que merecidos.
Hoje quero deixar a dica de um template lindo que o "Usuário Compulsivo" criou, o "Esqueleto" que, como o próprio nome diz, serve como base para ser personalizado. Dá uma olhada lá e confira. É maravilha!!!

Deixe seu comentário!

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.