Sobre o Blog

MamanunesO Dicas e Templates Mamanunes nasceu da minha necessidade de registrar as descobertas que faço enquanto aprendo a desenhar templates para a plataforma Blogger. Compartilho aqui alguns truques, templates e informações que considero úteis para blogueiros e curiosos. Entre e fique a vontade.

Info

6.1.08

"Um widget é um componente de software que viabiliza interação com o usuário. Exemplos de Widgets são calendários, relógios, previsão do tempo, post-its, entre outros milhares."
Explicação encontrada no site Reflexões digitais" . "
Em linguagem popular, para iniciantes, velhotas (como eu) e interessados comuns rsss:
widget agora tambem chamada de gadget , são todas aquelas coisinhas legais que gostamos de colocar na coluna de perfil, para facilitar nossa comunicação ou enfeitar o blog.

Daí descobri a Nospherati do Blosque . Vale um clicão!!!


Esse vídeo turorial do Criar Blog explica direitinho como adicionar gadgets no Blogspot.







3 comentários

tophy

valeu pela dica,
vc e muito legal em criar um blog para ajudar os navatos!!!

lucia

tenho um blog, mas não é a minha car, apesar de não ser jovem, gostaria de um templante, que fosse mais bonito, e aprender como fazer paginas e colocar potões ou sei lá como chama, na frente onde acham o que eu postei, ex: receitas, moda, jogos e assim por diante, mas não sei como fazer isso, se alguem resolver me visitar, para me ajuda, não tem nem como deixar comentário, o rndereço é:http//eletricteen.blogspot.com

Anônimo

os blogueiros de primeira viagem agradecem!!!

Postar um comentário

Caso queira informações mais detalhadas, ou encomendar um template personalizado, use o Formulário de Contato ou meu Email. Responderei o mais breve possível.
Obrigada.